fbpx

Após o sucesso das últimas IV edições com mais de 28 mil agendas vendidas

Associação Abraço lança Agenda Solidária 2021 “QUANDO EU FOR GRANDE”

 A iniciativa que junta a Associação Abraço e as Associações dos Serviços de Pediatria Hospital da Ilha Terceira (Amigos da Pediatria da Ilha Terceira), do Hospital de Ponta Delgada (Grupo de Amigos da Pediatria do Hospital de Ponta Delgada), e do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca (Fernandinhos & Companhia), acaba de lançar a V edição da Agenda Solidária 2021, sob o título “Quando eu for grande”.

Com o objetivo de realçar as profissões idealizadas e desejadas pelos pequenos artistas que dão origem à ilustração da agenda, o destaque da capa vai para os profissionais de saúde, numa homenagem pelo trabalho desenvolvido no combate à pandemia do COVID-19.

As últimas IV edições da Agenda Solidária contaram com mais de 28 mil agendas vendidas, que permitiram angariar cerca de 100 mil euros que estavam destinados à melhoria das instalações e da prestação de cuidados de saúde dos hospitais e associações aderentes a esta iniciativa.

Com as verbas angariadas pela venda das agendas deste ano, as associações aderentes pretendem adquirir equipamento de proteção individual, adaptar os espaços de refeições dos profissionais de saúde nos Hospitais, em função das novas normas de distanciamento e adquirir equipamento médico e de hotelaria, como berços, cadeirões, cadeiras e mobiliário diverso.

Com o custo unitário de cinco euros, as agendas estão disponíveis nos centros de rastreio da Associação Abraço e também online, através do site https://loja.abraco.pt.