fbpx

A Hama, multinacional especializada em acessórios informáticos, e a Abraço firmaram uma parceria única que visa contribuir para a missão da associação de promover a qualidade de vida das pessoas infetadas e ajudar na erradicação do VIH/SIDA.

Com vista à intervenção e apoio na visão da Abraço, a Hama promove uma campanha de parceria única, válida em todo o território português, para uma seleção de auscultadores da marca.

Com os auscultadores Fun Music, a Hama abraça a missão da Associação através do poder da música. Entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2019, por cada unidade vendida destes auscultadores, a Hama irá entregar 1 euro à Abraço.

Para Gonçalo Lobo, Presidente da Abraço “esta é mais uma iniciativa de grande importância, já que visa sensibilizar os portugueses para o trabalho desenvolvido pela nossa instituição”. “Estamos muito gratos à Hama por esta parceria e por nos ajudar a divulgar a nossa missão”, concluiu.

Já para Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal, “é com enorme satisfação que a Hama se a associa à Abraço e à sua missão no apoio a pessoas afetadas pelo VIH/SIDA”. “Contamos que esta campanha consiga invocar o desejo de desfrutar da força rejuvenescedora da música e sensibilizar mais pessoas para o trabalho de grande impacto e visão da Associação Abraço,” explicou.

Criados para tirar todo o partido da sua música favorita sem compromissos, os auscultadores Fun Music são um modelo over-ear com almofadas acolchoadas que combina uma reprodução sonora de qualidade com um design leve e confortável.

Os Hama Fun Music estão disponíveis em Portugal em preto, branco, verde, azul e bordeaux e têm um preço sugerido de apenas 9,99 €.

Para mais informações, por favor contactar:
Rita Magalhães – ritamagalhaes@articleland.pt – 919 214 600