fbpx

Nos termos dos Artigos 27º, nºs 1, 2 e 3, para os efeitos do Artigo 26º nº 3 dos Estatutos, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral vem convocar todos os associados para reunir em Assembleia-Geral Extraordinária, no próximo dia 6 de Fevereiro de 2020 pelas 17H00, nas instalações da Associação sitas no Largo José Luís Champalimaud, n.º 4 – A, em Lisboa, com a seguinte:

 

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Único – Discussão e aprovação da passagem do vogal para a vice-presidência. Dada a vacatura do cargo de Presidente, a Vice-Presidente ocupa o seu lugar nos termos do nº 3 do artigo 31 dos estatutos, sucede que os suplentes não pretendem assumir a vice-presidência estando apenas disponíveis para subir ao cargo de vogal. Atendendo a que o mandato termina a 31 de dezembro de 2020 e considerando o espirito da norma atrás anunciada, a atual vogal deve subir a vice-presidente.

Nos termos do Artigo 28º dos Estatutos a Assembleia-geral reunirá à hora marcada se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou trinta minutos mais tarde, com qualquer número de associados presentes.

Nos termos do Artigo 10º só podem exercer os seus direitos os associados que tiverem em dia as suas quotas.

Lisboa, 20 de Janeiro de 2020

 

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Pedro Miguel Raimundo Fernandes