fbpx

A Abraço tem novo site fruto de uma parceria com uma empresa de desenvolvimento web. Feito a pensar nos nossos utilizadores, este é mais um meio de comunicação para chegar a quem de nós precisa!

O novo site da Abraço tem como objetivo ser um canal de comunicação eficaz, onde pode encontrar notícias, artigos e esclarecer as suas dúvidas sobre a prevenção e tratamento do VIH e de outras doenças contagiosas.

Efetuado em parceria com a Setup Tech, uma empresa de desenvolvimento de websites, o sonho antigo de ter um novo site ia de encontro aos seguintes objetivos:

Uma imagem mais apelativa

A Abraço tem uma imagem forte e uma identidade única, que tem vindo a ser construída ao longo do tempo e que colocamos em todas as nossas atividades.

A remodelação do site permite-nos fazer com que este possua um design funcional, apelativo e que consiga transmitir a identidade da associação.

Melhorar o acesso à informação

Muitas pessoas procuram a Abraço para obterem informação sobre os temas que a abraço trata, sejam pessoas com o HIV, que tiveram comportamentos de risco, familiares, ou estudantes que pretendam informação para trabalhos.

Um novo site, devidamente estruturado, permite-nos disponibilizar essa informação de uma forma simples e rápida e permite que o utilizador a obtenha da mesma maneira.

Estabelecer pontos de comunicação

O facto das pessoas conhecerem ou já terem ouvido falar da Abraço e associarem a mesma ao tema do VIH/Sida leva a que nos contactem com frequência com perguntas sobre esta temática. Este é um dos trabalhos mais importantes da Abraço, uma vez que podemos estar a evitar um comportamento de risco, ou a apoiar alguém que se sinta vulnerável e perdido!

Para tornar a comunicação mais eficaz incluímos um chat e formulário de contacto no nosso site, bem como referências às redes sociais. A informação sobre as delegações existentes e a sua localização, bem como sobre os contactos (telefone, e-mail e endereço postal) também podem ser facilmente encontrados.

Pode ver o resultado final aqui!